ATENÇÃO! NÃO HAVERÁ AULAS NESTA TERÇA-FEIRA (29/05). LEIA O COMUNICADO.

Caros Alunos e Responsáveis,

O COLÉGIO SANTA TEREZINHA informa que NÃO HAVERÁ AULAS nesta terça-feira (29/05) em nossa escola. A Secretaria também não abrirá.

Embora a greve dos caminhoneiros esteja sendo negociada, com mudanças de cenário a todo momento, a escola acredita que o desabastecimento de combustíveis, tanto nos postos de gasolina como para o sistema público de transportes, ainda permanecerá na terça-feira, impactando diretamente os usuários de ônibus, rotas, carros particulares e outros. Isso nos obriga a suspender mais uma vez a nossa rotina, por questões de operacionalidade e de segurança da comunidade escolar.

O Colégio informa que, tão logo as aulas voltem ao normal, os compromissos pedagógicos previstos serão remarcados. Alunos, pais e responsáveis não precisam ter preocupações a respeito deste tema, que é levado com equilíbrio pelo Santa.

Na terça-feira, de acordo com a evolução dos acontecimentos, voltaremos a nos manifestar sobre o funcionamento da escola na quarta-feira.

Os nossos comunicados serão SEMPRE divulgados pela página oficial da escola no Facebook e no site do colégio.

Assim como ontem, pedimos mais uma vez a colaboração no repasse destas informações aos amigos, para que elas cheguem a todos. Obrigado!